Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Aprovada a PEC que cria a pensão vitalícia para ex-governadores da Bahia



Na terça-feira (25), foi aprovada a proposta de emenda à Constituição 141/14, emenda essa que da o beneficio de aposentadoria vitalícia de R$ 18,6 mil por mês aos ex-governadores da Bahia. De autoria do deputado Adolfo Menezes (PSD) a PEC foi aprovada por unanimidade, em votação na Assembléia Legislativa da Bahia.

Segundo o projeto, para ter direito ao benefício, os ex-gestores devem ter cumprido mandatos por quatro anos consecutivos ou cinco intercalados, além de contribuído por 30 anos para a Previdência Social.

“O momento é inoportuno. A atividade política no momento, com um monte de escândalos, torna-se inoportuno. A causa é nobre, apenas deveria ser em outra oportunidade. Na outra Legislatura”, criticou o vice-líder da Oposição, deputado Carlos Gaban (DEM).

O que você acha? Vai Ficar Em Cima Do Muro?

2 comentários:

  1. Rpz, na boa. O povo brasileiro merece. Somos tão piores quanto. Não só no âmbito da corrupção, mas somos ruins em tudo. Somos mal educados, mesquinhos, preguiçosos.. Pra mim ta válido e aceitável..

    ResponderExcluir
  2. No Reino dos absurdos, absurdo não é novidade...
    A constituição diz que somos todos IGUAIS perante a lei. Então, já que governadores têm esse direito, por que os trabalhadores do Brasil não reivindicam o mesmo? Melhor não, né? Senão a gente perde o BAVI...
    Enquanto isso, na República das (e DOS) bananas...
    Enquanto isso

    ResponderExcluir

* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.